POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÕES

Aviso
É importante que o cliente deve recusar imediatamente o recebimento de seus produtos caso:
- A embalagem do produto é violada
- O produto apresenta avarias
- Pedido de satisfação com o pedido no e-commerce.


1 - DESISTÊNCIA DA COMPRA

A desistência de uma compra pode ser realizada em 7 de julho O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deve ser devolvido em sua embalagem original, que não pode estar violado e / ou qualquer outro tipo de dano. A data não pode ser publicada. Não será admitida uma desistência após o prazo de vencimento do produto. 

Para efetuar a compra de uma compra, o cliente deve seguir os seguintes passos:

1º) Enviar e-mail para  atendimento@shopsollis.com informando a desistência. Esse endereço de email é:

- Nome completo do cliente
- CPF do cliente
- Número do pedido
- Telefone (s) do cliente com DDD
- Dados bancários para a restituição do valor da conta corrente efetuado pela forma “Boleto Bancário”).

2º) Após o recebimento deste "e-mail de demissão", a equipe do e-commerce entrará em contato com o artigo para envio do produto:

A remessa deve conter:
- Como um dispositivo devolvido em estado de conservação;
- Embalagens originais;
- Uma nota fiscal da compra.

4º) Após o recebimento dos produtos, a equipe do e-commerce realizará uma análise da literatura para avaliar se os dados acima informados. Tudo foi feito nos moldes, uma equipe de entrada aos procedimentos de ressarcimento do valor.

É preciso ressaltar que:
- No caso de pagamento por boleto bancário:
O depósito do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, sob a forma de pagamento às despesas realizadas pelo cliente. Uma operação será realizada no prazo de 20 (vinte) dias úteis.
- No caso de pagamento com cartão de crédito:
O tempo previsto não é mais o prazo de 2 (duas) semanas posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. Este valor não é feito pela administração da empresa, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução.

Aviso: 
Não foi efetivado o ressarcimento em uma conta bancária de terceiros.


2 - TROCA / DEVOLUÇÃO

2.1 Troca de erro operacional

Caso seja feito um pedido de entrega, não receba o recebimento da mercadoria, o cliente não receba uma entrega e comunique-se à Central de Atendimento pelo
e-mail  atendimento@shopsollis.com ou pelo telefone. 

Constitui um erro, uma loja Sollis Irá realizar um novo envio de uma quantidade correta, sem nenhum custo adicional para o cliente! 

2.2 Procedimento para Troca

Deverá ser feito em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto deve estar em perfeitas condições de uso para revenda e apresentação original, que não pode estar violado e / ou com qualquer tipo de dano.
A não realização de reparo ou troca de produtos já utilizados é um processo defeituoso de criação ou de acesso.
Para que a comunicação seja efetuada,  siga os seguintes passos:

1º) Enviar e-mail para  atendimento@shopsollis.com  comunicando à equipe do e-commerce o desejo de trocar o (s) produto (s). Esse e-mail deve conter:

- Número do pedido
- Nome completo do cliente
- CPF do cliente
- Telefone (s) do cliente (s) DDD
- Motivo da troca

2º) A equipe do e-commerce envia um e-mail com instruções sobre o

3º) Disponibilidade do produto:

Após uma verificação do estoque de produtos desejados, a equipe de comércio eletrônico fornece o meio cadastrado. Este é um email para envio de informações por email. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio. Se o produto não está disponível, não há estoque, o cliente escolha outro produto com valor igual ou superior a valor, além da restituição do frete.


 

3.0 No caso de Defeito:

entrar em contato no e-mail atendimento@shopsollis.com informando o problema, em até 90 dias a partir do data da compra (Garantia legal, Artigo 26, Capítulo II, seção IV do Código de Defesa do Consumidor, para que seja feita uma análise para eventual busca ou troca em um período máximo de 30 dias. "Não realizando o reparo ou troca de produtos utilizados sem que seja constatado o defeito de produção ou vício.

Como as perguntas sobre um defeito de sua utilização ou uso são analisadas pela Loja Sollis através do seu departamento de controle de produtos.