POLÍTICAS DE ENTREGA


A modalidade de envio é o volume de sua compra e o serviço está atualmente, hoje uma loja Sollis trabalha com Correios e entregamos para todos os Estados Brasileiros.

- Nas compras A Partir de R $ 500,00 frete grátis na Modalidade SEDEX SOMENTE para o estado: SP


PRAZO DE ENTREGA

PAC  
Região Sul - Até 11 dias Úteis
Regiões Sudeste e Centro-Oeste - Ate 8 dias Úteis
Regiões Norte e Nordeste - de 9 a 20 dias úteis

SEDEX 
Região Sul - até 5 dias úteis
Regiões Sudeste e Centro-oeste - até 3 dias antes
Regiões Norte e Nordeste - 7 dias úteis

Observações
* Todas as encomendas são postadas em até 2 dias úteis.
Todos os prazos são informados pelos correios. Logo que a encomenda for postada, envie um e-mail com o link de Rastreamento da encomenda. Isso permite que o progresso da entrega seja 24 horas por dia.
Serão 3 tentativas de entrega, sendo 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na distribuição. As 2ª e 3ª séries são utilizadas nos dias úteis posteriores.
A data para o momento de receber uma confirmação de pagamento.


CONDIÇÕES QUE INVALIDAM UM ENTREGA NO PRAZO

Inscessos de entrega por cliente do cliente nenhum endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recontagem do cliente pelo nome e endereço.
A Shop Sollis lamentavelmente não execute uma entrega no prazo de um evento que tenha um volume maior de movimento, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, greves de correio, transportadoras ou outras ocasiões que imponham a realização da entrega.


PEDIDO ATRASADO


A Shop Sollis encaixa prazos de entrega de acordo com a categoria de cada produto, o tipo de frete criado pelo cliente e o local de entrega.
Caso o seu pedido já tenha sido precedido, verifique a situação da sua entrega na central de clientes em "Histórico de Pedidos", caso tenha dúvidas, entre em contato no  atendimento@shopsollis.com.



COMO TROCAR OU DEVOLVER COMO
Para realizar a troca ou a devolução de um produto entre em contato por e-mail  atendimento@shopsollis.com ou através do telefone 3003-1298
Tenha o mesmo número de CPF do protocolo que solicitou o número do pedido.

Leia atentamente nossa  "Política de trocas e devolução" .